publicidade

Vale oferece 411 vagas para programa de estágio em seis estados brasileiros

Oportunidades são para universitários e estudantes de nível técnico

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/03/2013 14:12

A empresa Vale abre inscrições para programa de estágio em seis estados. As vagas são oferecidas para estudantes universitários de áreas como engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis, computação, entre outros. Estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos também podem concorrer. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/brasil até 10 de abril.

Para participar do projeto, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista entre julho do ano que vem e 2015. Já os estudantes de nível técnico devem ter formatura prevista até julho do ano que vem ou ter cumprido a carga horária teórica e o período estágio obrigatório.

Os selecionados vão receber auxílio mensal de R$ 648 ou R$ 972, valores que variam com o curso e a carga horária do estagiário. Além disso, há assistência médica e seguro de vida. Outros auxílios como transporte e restaurante podem ser oferecidos dependendo do local onde o estudante vai trabalhar. Os estados em que há vagas são Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Bahia.

Programa de Estágio da Vale
Inscrições até 10 de abril
São 411 vagas ofertadas
Mais informações no site www.vale.com/brasil
Tags:

publicidade

publicidade