publicidade

Boehringer Ingelheim lança programa de estágio geração BI 2013

Inscrições vão até 26 de maio; no total serão 24 vagas em diversas áreas de atuação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/05/2013 19:05 / atualizado em 21/05/2013 20:04

A Boehringer Ingelheim, farmacêutica alemã com 57 anos no Brasil, abre inscrições para seu “Programa de Estágio Geração BI”. São oferecidas 24 divididas entre a cidade de São Paulo e a fábrica da empresa, em Itapecerica da Serra (SP).

Podem participar estudantes com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 que cursam Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia, Marketing, Matemática, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Engajamento social, criatividade, facilidade de trabalhar em equipe e inglês avançado são os requisitos necessários.

As 24 vagas abertas se destinam às áreas de Business Inteligence, Compliance, Farmacovigilancia, Pesquisa Clínica, Assuntos Regulatórios, Supply Chain, Marketing e Comunicação, Compras, Controladoria, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação em Vendas.

O período de estágio é de no máximo dois anos. Durante o programa os estagiários recebem bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e  plano de saúde.

O processo seletivo é composto por quatro etapas: testes online e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevista. O início do estágio está previsto para o mês de julho deste ano.

Período Inscrições: De 07 a 26 de maio
Como se inscrever: acesse.

Um estágio para mudar o mundo
Lançado em 2003, o Programa de Estágio Geração BI foi elaborado para complementar o conhecimento recebido pelos jovens profissionais na faculdade e promover o engajamento nos objetivos da companhia. A expansão contínua do conhecimento, o treinamento e o aprendizado pela prática e pela discussão aberta são fomentados pela empresa e contribuem para o desenvolvimento profissional de todos – dentro da linha de pensamento "Lead & Learn".

“Lead (Liderar) significa que defendemos aquilo em que acreditamos e inspiramos os outros a fazerem o mesmo; Learn (Aprender) quer dizer que encontramos novas e melhores formas de fazer as coisas procurando conhecimento e inspiração na própria empresa e no mercado”, explica Fernanda Coutinho, Gerente de Recursos Humanos da Boehringer Ingelheim.

Os desafios começam na seleção, quando os candidatos são envolvidos em atividades que testam o compartilhamento dos valores da Boehringer Ingelheim: Paixão, Empatia, Confiança e Respeito. Ao serem selecionados, os estagiários podem participar, durante dois anos, de uma série de treinamentos e vivências relevantes para o crescimento em suas carreiras. Entre eles, o projeto “Meu dia é seu”, desenvolvido em parceria com a ONG Mundial Ashoka, voltada para o empreendedorismo social e que busca despertar ações inovadoras no campo da saúde.
Tags:

publicidade

publicidade