SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Empresa da indústria química abre 100 vagas de estágio para 2014

Também há oportunidades para estágios técnicos em Paulínia e no ABC

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/08/2013 14:36 / atualizado em 15/08/2013 14:40

A Rhodia, empresa do grupo Solvay, prevê a abertura de 100 novas vagas de estágio para 2014, destinadas a estudantes universitários e técnicos, que estejam cursando penúltimo e último ano do curso. As vagas são para as unidades industriais de Paulínia, Jacareí, Santo André e São Bernardo do Campo, além dos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Os candidatos de nível superior devem ter conhecimentos de nível intermediário na língua inglesa e de informática. As oportunidades de estágio são para as áreas ambiental, comercial/marketing, comércio exterior, compras, comunicação, engenharia, finanças, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, qualidade, recursos humanos, relações governamentais, secretariado, supply chain/logística, tecnologia da informação, entre outras. As inscrições estão abertas até 15 de setembro e devem ser feitas no site da Rhodia.

Para os estudantes de nível técnico, as vagas para Paulínia são para áreas de administração, bioquímica, edificações, eletroeletrônica, instrumentação, logística, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, química e segurança do trabalho. As inscrições para essas vagas são feitas exclusivamente pelo endereço www.alleata.com.br, até 15 de setembro.

Já para o ABC paulista, as vagas de nível técnico são para as áreas de administração, bioquímica, contabilidade, desenho de projetos, edificações, eletrônica, eletroeletrônica, informática, instrumentação, laboratorista, logística, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, plásticos, qualidade, química, secretariado, segurança do trabalho e têxtil. As inscrições devem ser feitas até 15 de setembro através do envio de e-mail com curriculum para estagios.rhodia@willisa.com.br.

A carga horária de estágio é de 30 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio varia de de R$1.325 a R$1.505 mensais, dependendo do ano em que os candidatos concluirão seus cursos. A empresa também oferece vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-transporte.
Tags:

publicidade

publicidade