publicidade

Shell abre inscrições para programas de estágio

Interessados podem se candidatar até 22 de setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/09/2013 15:29

A Shell, empresa multinacional petrolífera anglo-holandesa, está com inscrições abertas até 22 de setembro para os Programa de Estágio, Estágio de Verão e Novos Talentos. As vagas são para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Para o Programa de Estágio, são 40 vagas para estudantes de administração, análise de sistemas, comunicação, contabilidade, direito, economia, engenharias (computação, produção, química, mecânica, elétrica e petróleo) e informática. Os candidatos devem ter previsão de formatura para julho ou dezembro de 2015 e nível avançado de inglês. O programa dura dois anos, com atividades de integração e desenvolvimento, como a realização de um projeto que contribuirá para a área de atuação do estudante dentro da empresa.

No Programa de Estágio de Verão, os estudantes que moram fora do Rio de Janeiro e que desejam experiência profissional no período de férias da universidade para conhecer a rotina da empresa. As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e duram nove semanas, com início em janeiro do próximo ano. As vagas são destinadas para estudantes de administração, economia, e engenharias (de produção, química, petróleo ou mecânica), com previsão de formatura em julho ou dezembro de 2014. Ao final do programa, o estagiárioo passa por uma avaliação e, dependendo da performace, pode receber uma proposta de emprego dentro da companhia.

Os recém-formados ou estudantes com previsão de formatura em dezembro de 2013, serão contratados como fucnionários pelo programa Novos Talentos, garantindo treinamentos profissionais e de liderança. Os selecionados serão acompanhados por um mentor. As vagas são para o Rio de Janeiro e os cursos considerados são: administração, contabilidade, economia, geofísica, engenharia (mecânica, de produção, petróleo ou química), geologia ou informática.

As inscrições podem ser feitas no site da Shell. Os candidatos dos três programas serão avaliados em cinco ou seis etapas eliminatórias: teste on-line de capacidade analítica e raciocínio lógico; teste on-line de inglês; teste de inglês por telefone; entrevistas individuais; Dia de Recrutamento Shell (apenas para o Programa Novos Talentos); e entrevista com o supervisor da vaga.
Tags:

publicidade

publicidade