publicidade

Empresa de tecnologia oferece 10 vagas em programa para trainee

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/09/2013 14:50

A Linde, empresa alemã de tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, abre processo seletivo para jovens talentos ingressarem no Programa Trainee 2014. São 10 vagas para quem já tenha concluído o curso universitário entre dezembro de 2011 e dezembro 2013. O programa visa a treinar os recém-formados para ocuparem posições técnicas ou gerenciais e suprir a demanda de profissionais qualificados da empresa.

As vagas são destinadas para formados em engenharia (química, mecânica, metalúrgica, de materiais, mecatrônica, de alimentos e de produção), química, farmácia, administração ou economia, para quem tem fluência na língua inglesa e disponibilidade para morar em outras cidades. O programa terá início em janeiro do ano que vem, com duração de um ano.

As inscrições podem ser feitas no site da Dreves Associados até 30 de dezembro de 2013. O processo seletivo do programa terá cinco etapas: inscrição de currículos; testes on-line; dinâmicas de grupos; painel com gestores e entrevistas finais.
Tags:

publicidade

publicidade