SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Mercedes-Benz abre vagas para seu programa de estágio 2014

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/09/2013 18:28

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção do Programa de Estágios 2014 da Mercedes-Benz do Brasil. As inscrições devem ser feitas entre 16 e 18 de setembro. São mais de 80 vagas disponíveis para São Bernardo do Campo e Campinas, no estado de São Paulo, e Rio de Janeiro (RJ). A previsão de início é janeiro de 2014.

Os interessados em participar do programa devem estar cursando em 2014 o penúltimo ou o último ano de graduação em nível superior em: engenharia (automobilística, mecânica, elétrica ou eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social, informática/ processamento de dados, automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, medicina do trabalho, psicologia, enfermagem do trabalho, arquitetura ou física.

Entre os pré-requisitos estão nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico, também serão considerados.

O processo seletivo do programa será coordenado pela consultoria IPO (Instituto de Psicologia Organizacional), e composto por sete etapas: triagem de currículo, testes online e presencial, apresentação do programa, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e, por fim, com o gestor do estágio.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá, além de atender aos pré-requisitos, preencher o cadastro no site do IPO ou da Mercedes-Benz, na sessão estágio.

No decorrer do estágio, que pode durar de um a dois anos, o estudante manterá contato com os produtos, estratégias e processos da empresa, participando de um programa de desenvolvimento, com palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos. Além disso, receberá bolsa-auxílio, fretado ou auxílio transporte, alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.
Tags:

publicidade

publicidade