Estagio

5ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees recebe currículos

Prazo para envio vai até 30 de setembro

postado em 17/09/2013 18:16
A Universia Brasil e o site Trabalhando.com estendem o prazo da 5; Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees para 30 de setembro aos estudantes que queiram enviar seus currículos para as empresas disponíveis na plataforma on-line, onde eles podem ter acesso também a informações das vagas abertas, vídeos, depoimentos, fotos e a possibilidade de entrar em contato com a empresa via Skype. (link: feiravirtual.universia.com.br.)
O evento, realizado duas vezes ao ano, contemplou 30 mil currículos de estudantes em todo o país no ínicio deste ano. Nesta segunda edição anual, a expectativa é aumentar em 20% esse número, alcançando 35 mil currículos inscritos para as vagas das empresas participantes.
Diversas instituições de ensino superior estarão presentes nesta edição, como a Universidade de Fortaleza (Unifor), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Fundação Hermínio Ometto (Uniararas), Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), Faculdade de Direito de São Bernardo, Universidade São Judas (USJT), Senac MG, Faculdade de Hotelaria, Gastronomia e Turismo (HOTEC) e Grupo Microlins.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação