Estagio

Fabricante de veículos abre vagas para programa de trainee

postado em 18/09/2013 16:49
Candidatos ao Programa de Trainee 2014 da MAN Latin America, fabricante de veículos comerciais da Volkswagen e MAN, têm até 21 de outubro para se inscrever. São 12 vagas para diferentes áreas de negócios na fábrica da empresa em Resende (RJ), e escritórios em São Paulo, com início para janeiro de 2014.

Para se inscrever, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013 nos cursos de administração de empresas, comércio exterior, comunicação social, contabilidade, direito, economia, ciências econômicas, publicidade e propaganda, relações internacionais e engenharias (automotiva, computação, controle e automação, produção, elétrica, eletrônica, industrial, mecânica e mecatrônica). É necessário também ter inglês fluente.

O programa tem duração de 18 meses, e será baseado nas nove competências estratégicas da montadora: empreendedorismo; liderança; trabalho em equipe; visão estratégica; inovação e criatividade; negociação; gestão de pessoas; comunicação; e foco no cliente. Os trainees também participarão de programas de integração e de desenvolvimento exclusivos, com orientação dos gestores da área de atuação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação