publicidade

Programa de jovens consultores encerra inscrições nesta quarta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/09/2013 12:31

A Falconi Consultores de Resultado, consultoria em gestão, encerra, na próxima quarta-feira (2/10), as inscrições para o Programa Jovens Consultores 2014. O objetivo do programa é formar talentos por meio do aprendizado na prática por projetos.

Podem se inscrever candidatos de todo o país e as vagas são distribuídas para as cidades de São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG). Os interessados devem se inscrever pelo site www.jovemconsultor.com.br.

Podem se candidatar jovens com até dois anos e meio de formados nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, comércio exterior, ciências políticas, gestão de políticas públicas, direito, engenharias, estatística, sistema da informação e relações internacionais.

É necessário ter inglês e espanhol avançado e disponibilidade para viajar. O processo seletivo será dividido em nove etapas: inscrição, triagem, testes on-line, painel de negócios, entrevista presencial, teste oral de idiomas, questionário de aderência de valores e entrevista com a banca executiva.

O Programa Jovens Consultores oferece treinamentos intensivos em sala de aula e participação em projetos com equipes formadas pelos melhores profissionais de gestão. Os jovens atuam dentro dos clientes propondo as melhores soluções para os problemas enfrentados, o que possibilita, além do aprendizado técnico e gerencial, a ampliação da rede de contatos.

O programa oferece salário compatível com o mercado e pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico integral, previdência privada, ticket refeição e participação nos lucros e resultados. Após término do programa, a Falconi oferece incentivo aos estudos para pós-graduação no Brasil e MBA no exterior.
Tags:

publicidade

publicidade