Estagio

Linde oferece 10 vagas para programa de trainee 2014

postado em 01/10/2013 16:32
A Linde, empresa de tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, abre o processo de seleção de jovens talentos para o Programa Trainee 2014. As inscrições vão até 7 de outubro por meio do site . A empresa oferece 10 vagas para quem concluiu o curso universitário entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

O programa, com início marcado para janeiro de 2014, tem como objetivo preparar jovens recém-formados e em início de carreira para ocuparem posições técnicas ou gerenciais e, assim, suprir a demanda por profissionais qualificados para impulsionar as estratégias da empresa.

As vagas são para formados nas áreas de engenharia (química, mecânica, metalúrgica, de materiais, mecatrônica, de alimentos e de produção), química, farmácia, administração ou economia. Os candidatos também deve ter fluência em inglês e disponibilidade para morar em outras cidades.

Durante um ano, os trainees participarão de treinamentos, visitas a clientes, apresentações e atividades em todas as áreas da organização, além de identificar e desenvolver projetos de melhoria para a área em que serão alocados.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas: inscrição de currículos, testes on-line, dinâmicas de grupos, painel com gestores e entrevistas finais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação