SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Empresa de TI abre inscrições para programa de trainees

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/10/2013 14:55

O GeraçãoProc 2014, programa de trainees do grupo de tecnologia da informação Processor, está com inscrições abertas até 15 de novembro, para selecionar de sete a dez candidatos. O programa terá duração de 12 meses, com remuneração inicial de R$ 3 mil. A base de atuação será no Rio Grande do Sul, com oportunidades de trabalho no Rio de Janeiro e São Paulo, além das unidades da empresa no Chile e na Colômbia. As inscrições podem ser feitas no site da Processor.

Podem participar formandos ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, comércio exterior, informática, ciência da computação, análise de sistemas e rede de computadores. O programa terá foco em perfil comercial e técnico. É desejável fluência em inglês ou espanhol e disponibilidade para viagens.

Primeiramente, ocorrerá a pré-seleção via internet, onde o candidato deve cadastrar o currículo e selecionar o cargo “trainee”. Terminado o período de inscrições são iniciados testes e seleção até 20 de dezembro. Logo após, entrevistas presenciais serão feitas na primeira quinzena de janeiro de 2014. O candidato pode acompanhar o processo pelo perfil da empresa no Twitter ou Facebook.

O Programa GeraçãoProc tem como meta atrair, desenvolver e reter jovens talentos com potencial e competências diferenciados. “A empresa tem desenvolvido projetos de valorização dos colaboradores, com políticas e programas motivacionais, que incentivam a evolução pessoal e profissional”, conta Ana Cláudia Machado da Silva, gerente administrativa do Grupo Processor.
Tags:

publicidade

publicidade