SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Globo encerra prazo de inscrição para programa de estágio em 27 de outubro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/10/2013 16:32

Estudantes de todo o país podem se inscrever até 27 de outubro no Programa Estagiar 2014 da Globo. O programa oferece oportunidades de estágio em diversas áreas, como engenharias, comunicação social, capital humano, programação, informática, entretenimento e negócios internacionais. Os estudantes têm a possibilidade de trabalhar em uma importante empresas de comunicação, aprofundar conhecimentos e praticar o que aprendem em sala de aula.

Os selecionados terão a oportunidade de conhecer os bastidores da criação da emissora vivenciar a rotina. Em 2012, a Globo produziu 2.431 horas e 5.011 episódios, entre novelas, minisséries, programas de variedades, shows e eventos e mais de 3 mil de jornalismo. Os estagiários podem ficar até dois anos na Globo.

Para se inscrever, é importante que o candidato esteja regularmente matriculado, com previsão de formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. A empresa cont com mais de 12 mil colaboradores, e todo ano abre as portas para estudantes de diversos cursos como administração de empresas, ciência da caomputação, economia, engenharia, informática, jornalismo, publicidade, relações públicas, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.redeglobo.com.br/estagiar. Os candidatos selecionados terão direito a bolsa-auxílio, auxílio-transporte, vale refeição e seguro de vida em grupo.

Além dos universitários, a Globo também abre oportunidades para alunos de cursos técnicos de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. O Programa Estagiar Técnico abre oportunidades para estudantes com idade mínima de 17 anos e que se formarão em dezembro de 2012 e/ou em dezembro de 2014. Serão aceitos alunos dos cursos técnicos de eletrônica, eletrotécnica, telecomunicação e informática. As inscrições podem ser feitas pelo mesmo endereço virtual e também com prazo até o dia 27 de outubro.
Tags:

publicidade

publicidade