publicidade

PwC abre inscrições até 1º de dezembro para o programa Nova Geração

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/10/2013 15:04 / atualizado em 17/10/2013 15:25

A PricewaterCoopers (PwC), empresa que presta serviços de auditoria e consultoria, recebe até 1º de dezembro inscrições para o programa Nova Geração PwC. São 400 vagas para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro. O programa recruta estudantes matriculados na faculdade a partir do 2º ano ou que concluíram a formação universitária há, no máximo, dois anos.

Entre as áreas profissionais solicitadas pela firma estão administração, agronomia, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ecologia, estatística, física, gestão ambiental, matemática, psicologia, química, zootecnia e cursos relacionados a tecnologia da informação.

Os profissionais poderão optar por participar da seleção em três linhas de serviço: auditoria, consultoria tributária e societária ou consultoria de negócios. O processo seletivo consiste na inscrição no site do programa, testes on-line aos aprovados nas inscrições, dinâmicas de grupo, redação e teste de inglês e entrevistas finais. Os aprovados em todas as etapas são contratados como funcionários efetivos, com um plano de carreira preparado individualmente, e começam a trabalhar a partir de abril ou julho de 2014.
Tags:

publicidade

publicidade