publicidade

Empresa telefônica abre inscrições para programa de trainee

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/10/2013 18:21 / atualizado em 28/10/2013 18:25

A empresa telefônica Vivo abre as inscrições para o programa de trainee 2014 até 27 de novembro. O objetivo é descobrir e valorizar jovens talentosos, com potencial que agregue aos negócios da companhia, além de capacitar esses profissionais para atuarem como futuros líderes. As vagas são para São Paulo, sem restrição de cursos.

Os selecionados atuarão nas áreas de auditoria, comunicação, engenharia, finanças, inovação, jurídico, marketing, planejamento comercial, planejamento estratégico, recursos humanos, relacionamento com o cliente, relações institucionais e tecnologia da informação. Para conferir perfil de cada vaga, áreas disponíveis e inscrição, entre outras informações, os candidatos devem acessar o site do programa da Vivo.

Para candidatar-se à vaga, o interessado deve ter formação superior concluído em dezembro de 2011 e dezembro de 2013, ter fluência em inglês ou espanhol, ser comunicativo, apaixonado por ferramentas digitais, criativo e curioso. O processo de seleção consiste em teste online de inglês ou espanhol, marcado para a primeira quinzena de dezembro, e assessment center, na primeira quinzena de janeiro de 2014. O ínicio do programa está marcado para fevereiro.

O programa tem duração de 18 meses, em que os selecionados poderão trabalhar em duas áreas diferentes da empresas, atuar em um projeto multifuncional, e ao final, serão avaliados por um gestor, além de fazer um curso de pós-graduação na área de negócios financiado pela empresa, com carga horária mínima de 360 horas. Entre os benefícios estão remuneração alinha com as práticas de mercado, participação nos lucros, celular, dia livre para celebração do aniversário, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, plano de previdência privada, seguro de vida e auxílio creche e babá.





Tags:

publicidade

publicidade