publicidade

TIM abre inscrições para programa de trainee 2014

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/10/2013 15:27

A empresa telefônica TIM está em busca de profissionais recém-formados e, por isso, abre inscrições para o Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras. O programa tem duração de dois anos e três, com o objetivo de desenvolver os jovens para que possam ocupar cargos estratégicos e de liderança na companhia. As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro e São Paulo.

Os interessados devem ter até três anos de formado, inglês fluente e disponibilidade para transferência para outras localidades. Pós-graduação e experiência anterior serão considerados diferenciais. Inscrições e mais informações estão disponíveis no site da TIM. O processo seletivo consiste na análise de currículos, avaliação clave, dinâmica de grupo, testes, painel de negócios e entrevista com o gestor. O início dos aprovados será em janeiro de 2014.

Lançado em 2010, o Talentos Sem Fronteiras da TIM concluiu sua primeira turma neste ano e conta com gerentes formados pelo programa na companhia. Atualmente, a empresa possui cerca de 30 trainees em desenvolvimento. Os que mais se destacarem terão a oportunidade de receber formação internacional ao final do processo. O programa oferece remuneração diferenciada, participação nos lucros e resultados, programa de desenvolvimento de liderança e gestão, job rotation, formação internacional para os que mais se destacarem, acompanhamento de carreira com executivos da TIM (mentoring), assistência médico-odontológica, vale-refeição e alimentação, previdência privada e seguro de vida.
Tags:

publicidade

publicidade