publicidade

ABBR abre 24 vagas para estágio e trainee em diversas áreas da saúde

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2013 14:59

A Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR), centro de reabilitação física no Jardim Botânico (RJ), abrirá inscrições para os programas de estágio e de trainee entre 1º a 30 novembro. O início está marcado para janeiro de 2014. São ao todo 24 vagas, sendo 17 para estágio e sete para treinamento em serviço.

As vagas são para as áreas de fisioterapia, serviço social, psicologia, musicoterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e pedagogia. Estudantes de fisioterapia e terapia ocupacional que estiverem cursando do 6º ao penúltimo período no 1º semestre do ano que vem podem concorrer a uma das vagas na ABBR.

Durante os seis meses de estágio, prorrogáveis por mais seis meses, os selecionados passarão pelos diversos setores de tratamento. Em todas as demais formações também há oportunidades de estágio. Os aprovados ganharão uma ajuda de custo e terão que cumprir carga horária de 6 a 20 horas semanais, de acordo com a área.

No programa de trainee, voltado para profissionais recém-formados, as sete vagas estão divididas da seguinte forma: terapia ocupacional (2), fonoaudiologia (1) e fisioterapia (4). Além da bolsa de estudo, os selecionados terão ajuda de custo para transporte e refeição no local – opcional e subsidiada.

As inscrições para os programas de estágio e de trainee devem ser feitas pelo site da ABBR, e os candidatos devem enviar em anexo o histórico escolar atualizado, com Coeficiente de Rendimento (CR), para o email estagio@abbr.org.br. Recém-formados devem pagar uma taxa de R$ 30 e enviar currículo, além do histórico escolar com CR, para o email bolsista@abbr.org.br.

A seleção será composta de análise do histórico escolar, entrevista, dinâmica de grupo, redação, além de análise curricular para os candidatos a trainee. O resultado de cada etapa será divulgado no site da instituição, que o candidato deverá acompanhar, de acordo com as datas publicadas no edital.
Tags:

publicidade

publicidade