Estagio

Laboratório farmacêutico convoca recém-formados para programa de trainee

postado em 03/12/2013 18:09
A EMS, laboratório farmacêutico nacional, abre as inscrições para o Programa de Trainee EMS: Reinvente Seu Futuro. O programa busca integrar jovens talentos ao time de profissionais da companhia. Podem participar jovens formados a partir de 2011 nos cursos de administração, farmácia, marketing, engenharia (todas as áreas), economia, publicidade, comércio exterior, análise de sistemas, direito, ciências contábeis e relações internacionais. Os interessados devem se inscrever no até 31 de janeiro de 2014.

As vagas são para a sede da EMS, em Hortolândia, município do interior de São Paulo. O processo de seleção dos trainees envolve etapas com entrevistas individuais, dinâmicas de grupo, painel de negócios com gestores e entrevista final. Os escolhidos participarão do Programa de Desenvolvimento de Liderança e Gestão e de Formação em Gerenciamento de Projetos, terão acompanhamento de carreira com executivos e receberão benefícios compatíveis com o mercado.

O programa envolve treinamentos técnicos e comportamentais, execução de projetos, além de proporcionar contato direto com os principais executivos da EMS, favorecendo o desenvolvimento profissional e capacitando o jovem para atuar nas principais áreas de negócios do laboratório.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação