Estagio

MPF/DF seleciona estagiários de nível superior

postado em 07/02/2014 19:06
Estão abertas, até 17 de fevereiro, as inscrições para o primeiro processo seletivo de estagiários de nível superior da Procuradoria da República no Distrito Federal em 2014. Podem participar estudantes das áreas de administração, arquitetura, biblioteconomia, direito, jornalismo, engenharia civil e tecnologia da informação.

O estágio oferece bolsa de R$ 800 e a carga horária é de 20h por semana. O estudante dispõe, ainda, de auxílio transporte de R$ 7 por dia estagiado; acesso à biblioteca do órgão e certidão de horas de estágio. As provas para a área de direito estão previstas para 16 de março. Para as demais áreas, o exame acontece em 23 do mesmo mês.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso estar regularmente matriculado em curso de instituição de ensino conveniada; ter concluído pelo menos 40% da carga horária do curso e não estar cursando o último semestre.

A seleção incluirá provas objetivas e dissertativas para todas as áreas. Os estudantes de direito terão ainda, que participar de palestra sobre o Ministério Público da União e o Programa de Estágio da PR/DF para serem classificados. A apresentação será em 11 de abril, das 14h às 18h.

Inscrições
Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher a ficha de inscrição disponível no no site da até 18h de 17 de fevereiro. Posteriormente, é preciso comparecer à sede da PR/DF, no período de 18 a 21 de fevereiro, com os documentos previstos no edital, para confirmar a inscrição e retirar o comprovante.

Para mais informações, acesse o edital na entre em contato com a Seção de Estágio pelo telefone (61) 3313-5507 ou pelo email estagioprdf@prdf.mpf.gov.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação