Estagio

Walmart.com seleciona estudantes para programa de estágio

postado em 10/02/2014 15:43
O Walmart.com abre inscrições para seu programa de estágio, que este ano oferecerá até 30 vagas para as áreas de marketing, comercial, operações/logística, tecnologia, finanças, recursos humanos e jurídico. As inscrições vão até 10 de março, pelo site do . Para participar, os candidatos precisam concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 ; não há restrição de cursos, ter inglês e conhecimento avançado no pacote office, além de disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.

O processo seletivo contempla testes online de raciocínio lógico e inglês, teste comportamental, Excel, dinâmica de grupo e, na última fase, entrevistas com os gestores das áreas. Os selecionados iniciarão suas atividades em maio, na sede do Walmart.com, localizada em Alphaville, São Paulo.

O Programa de Estágio do Walmart.com oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte ou estacionamento no local, seguro de vida em grupo e ajuda de custo para alimentação.

;Nosso Programa de Estágio é especialmente pensado e elaborado para desenvolver os jovens talentos que queiram crescer na carreira e fazer parte da próxima geração de líderes da nossa empresa. Por meio de um processo de aprendizagem voltado para a integração, interação e imersão nas principais áreas do business, além do acompanhamento contínuo, orientamos e preparamos os estagiários para os desafios profissionais futuros;, explica Cleide Oliveira, diretora de capital humano do Walmart.com.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação