SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Defensoria Pública do DF abre inscrições para estudantes de direito

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/02/2014 18:54

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) deu início, nesta terça-feira (11/2), às inscrições para o processo seletivo que visa preencher 100 vagas de estágio remunerado, destinadas a estudantes regularmente matriculados nos 6º, 7º ou 8º semestres do curso de direito. As inscrições encerram-se em 18 de fevereiro. O edital com as informações pode ser acessado no site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Para se inscrever, o estudante deverá, também, estar matriculado em instituição de ensino superior devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e preencher o formulário de inscrição, que estará disponível no portal Ciee, empresa responsável pela aplicação do processo seletivo.

Os selecionados irão atuar, sob a supervisão de Defensor Público, em um dos 27 Núcleos de Assistência Jurídica da DPDF, colaborando, de modo efetivo, na resolução de conflitos nos diversos ramos de atuação da DPDF.

A bolsa auxílio tem valor mensal de R$ 800,00, além de R$ 132,00 destinados ao custeio de gastos com transporte. A jornada semanal será de 20 horas, distribuídas, igualitariamente, de segunda a sexta-feira.
Tags:

publicidade

publicidade