Estagio

Expo Ciee: 25 mil estudantes já se inscreveram para o evento

postado em 19/02/2014 16:16
Apenas duas semanas após abrir as inscrições gratuitas pelo, a 17; Feira do Estudante - Expo Ciee 2014 já conta com 25 mil estudantes cadastrados. O evento será entre 25 a 27 de abril, a partir das 10h, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo/SP. A expectativa é de que 65 mil estudantes visitem a feira.

Inscrevendo-se pela internet, o estudante agiliza sua entrada e evita filas. Após a inscrição pela web, é gerada uma credencial que deve ser impressa e apresentada na entrada da Feira. Outras vantagens para os visitantes da feira são a oferta de 5 mil vagas de estágio e 2 mil para aprendizagem, além do encaminhamento preferencial para vagas de estágio nos seis meses seguintes ao evento.

A programação inclui cerca de 80 palestras sobre carreira, mercado de trabalho, profissões promissoras e orientação para participação em processos seletivos, a cargo de especialistas. Além disso, os organizadores oferecerão eventos culturais, concursos e outras atrações. Os visitantes também terão oportunidade de entrar em contato com expositores, divididos em instituições de ensino, empresas e órgãos públicos.

Não perca:
17; Feira do Estudante ; EXPO Ciee 2014
Data: 25, 26 e 27 de abril de 2014
Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera ; São Paulo/SP
Horários: sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 10h
Entrada: gratuita
Informações:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação