Estagio

Bayer abre inscrição para programas de estágio institucional e de agronomia

postado em 19/02/2014 18:07

A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores, recebe inscrições para dois programas de estágio: institucional e de agronomia. No total, são 110 vagas, sendo 90 são para o programa de estágio institucional e 20 para o programa de estágio para agrônomos. As inscrições para ambos os processos podem ser feitas até 30 de abril.

O programa de estágio institucional é destinado a universitários das áreas de ciências, humanas e biológicas, que estejam cursando a partir do segundo ano da faculdade. Para participar, é necessário ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Além disso, é desejável ter nível intermediário de inglês, quando houver necessidade para exercício das atividades, e ter conhecimento em informática.

Os estudantes iniciarão as atividades em agosto e participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental. Os locais de trabalho são em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Trindade (RJ). As inscrições podem ser feitas .

Já o programa de estágio para agrônomos é voltado para profissionais que desejam atuar na área comercial em agronomia, com processo seletivo para estudantes de agronomia ou engenharia agronômica com formação prevista para dezembro de 2014. Também é necessário ter disponibilidade para viagens e mudanças, além de disponibilidade para jornada de 40 horas semanais.

O orograma de estágio para agrônomos tem vagas para várias regiões do Brasil e reembolsa as despesas de hospedagem e de transporte, caso haja necessidade de mudança de cidade. Além disso, a Bayer oferece benefícios como bolsa auxílio, ajuda de custo, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e descontos nos medicamentos da empresa. As inscrições podem ser feitas .

Programa de Estágio Institucional Grupo Bayer
Inscrições: até 30 de abril
Como se inscrever:
Data prevista de início: agosto
Bolsa-Auxílio: bolsa auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas de São Paulo) ou vale refeição (para vagas de outros estados); descontos nos medicamentos Bayer e Clube Bayer.
Cursos: administração, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas.

Programa de Estágio de Agronomia
Inscrições: Até 30 de abril de 2014
Cursos: agronomia ou engenharia agronômica com formação prevista para dezembro/2014
Como se inscrever:
Data prevista de início: agosto de 2014
Local de trabalho: Diversas regiões do Brasil
Benefícios: bolsa auxílio; ajuda de custo; assistência médica e odontológica; seguro de vida; reembolso de despesas com hospedagem e transporte; vale refeição; descontos nos medicamentos Bayer.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação