Estagio

Inscrições abertas para programa de trainee da BHG

postado em 26/02/2014 17:24
A rede hoteleira BHG - Brazil Hospitality Group está com as inscrições abertas para 12 vagas em programa de trainee 2014, que oferece uma oportunidade única para quem está ingressando na carreira profissional. As inscrições podem ser realizadas por meio do da BHG, até 20 de março.

Com duração de um ano, no fim do programa os trainees com aproveitamento total são alocados na função de especialista no corporativo ou em uma posição de liderança na área operacional, financeiro ou comercial.

O processo seletivo é composto por cinco etapas: triagem de currículo, dinâmicas de grupo, testes psicológicos, de raciocínio lógico e inglês, entrevistas individuais e avaliação da diretoria e presidência. O desenvolvimento deste grupo é voltado para uma capacitação diferenciada nas competências comportamentais e técnicas para acelerar o processo de aprendizagem por meio de um cross training entre as áreas operacionais, corporativos e acompanhado pela alta liderança.

Além de remuneração mensal compatível com o mercado, o programa de trainee oferece vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros da empresa. Além disso, os trainees têm direito a descontos em hotéis da rede em todo o Brasil.

Poderão se inscrever no processo seletivo jovens talentos que estejam cursando o último ano de faculdade ou tenham formação superior completa (concluída em até dois anos), possuam inglês fluente, tenham disponibilidade para participar do programa em São Paulo ou Rio de Janeiro e, ao final do programa, disponibilidade para viajar ou mudar de cidade ou estado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação