Estagio

Cargill prorroga inscrições até 28 de março para o programa de estágio

postado em 06/03/2014 16:43
As inscrições para o programa de estágio da Cargill foram prorrogadas até 28 de março. São 120 vagas para atuação nas áreas comercial, controladoria, engenharia, logística, navegação, originação, pesquisa e desenvolvimento e tecnologia da informação. Os interessados podem se candidatar pelo site do
A Cargill está presente em diversos negócios, como no mercado de alimentos, agronegócio, industrial e financeiro. O programa conta com o acompanhamento de um tutor que será responsável pelo desenvolvimento do estagiário, orientará as atividades dele e fará as avaliações semestrais.

Também serão disponibilizados treinamentos a distância, que são compostos por nove módulos, com duas horas de duração cada, contemplando técnicas e ferramentas, excelência pessoal e gestão das relações.

O programa tem duração máxima de dois anos, com início previsto para julho. Como pré-requisitos para participação, o candidato precisa estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação dos cursos especificados no quadro de vagas. Também são exigidos domínio no uso das ferramentas do pacote Office, internet e ter, no mínimo, inglês intermediário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação