Estagio

PwC prorroga inscrições para programa de trainees

postado em 11/03/2014 15:59
PwC Brasil prorrogou até a próxima segunda-feira (17/3) as inscrições para o Nova Geração 2014, um programa nacional de seleção de trainees nas áreas de auditoria, consultoria de negócios, consultoria tributária e societária. Ao todo, 700 vagas serão disponibilizadas para escritórios da empresa, inclusive na região Centro-Oeste (em Brasília e Goiânia). As inscrições devem ser realizadas por meio do do programa na internet.

Podem participar do Nova Geração PwC estudantes que estão matriculados na faculdade a partir do 2; ano, ou profissionais que concluíram a formação universitária há, no máximo, dois anos nos cursos requeridos pelo programa. Quem é aprovado em todas as etapas do processo seletivo é contratado como funcionário efetivo a partir de julho deste ano, já com um plano de carreira preparado individualmente pela empresa.

Após as inscrições, os candidatos aprovados responderão a testes online aplicados neste mês de março. Os classificados nesta etapa passarão por dinâmicas de grupo, além de testes de redação e de inglês. A última etapa é uma entrevista individual com os finalistas do processo de seleção, que deve ser encerrado até a primeira quinzena de maio.

Abaixo seguem informações sobre as áreas de atuação e pré-requisitos do programa Nova Geração PwC:

Auditoria
Auditoria de demonstrações financeiras, de acordo com princípios contábeis brasileiros e/ou internacionais; entendimento profundo de atos regulatórios e legislação; e atividades que envolvem dados e informações não-financeiras.
Estudantes a partir do 2; ano, ou com até dois anos de formação.
Cursos: administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas.
Inglês: básico.

Consultoria de Negócios
Consultoria de negócios; governança; gestão de riscos e compliance; melhorias de processos operacionais e financeiros; gestão de tecnologia da informação e segurança da informação; supply chain; organização e capital humano; sustentabilidade; assessoria em negociações; fusões e aquisições; due diligence; recuperação de empresas; projeções financeiras; avaliação de empresas; investigação de fraudes; e terceirização de serviços.
Estudantes a partir do 2; ano ou com até dois anos de formação.
Cursos: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, estatística, matemática, psicologia e cursos relacionados à tecnologia da informação.
Inglês: intermediário.

Consultoria Tributária e Societária
Consultoria tributária, trabalhista e previdenciária; apoio para a auditoria; planejamento tributário; reestruturação societária; procedimentos e tributos; estudo de preços de transferência; serviços à pessoa física; e tratados internacionais.
Estudantes a partir do 2; ano ou com até dois anos de formação.
Cursos: administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito.
Inglês: intermediário.







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação