Estagio

Volkswagen abre inscrições para estágio no Salão Internacional do Automóvel

postado em 31/03/2014 17:31
A Volkswagen do Brasil abre as inscrições para o Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, maior evento automobilístico da América Latina. Serão selecionados 100 candidatos para atuarem no atendimento ao público do salão, entre 30 de outubro a 9 de novembro, no Pavilhão de exposições do Anhembi (SP).

As inscrições devem ser feitas pelo do evento até 9 de maio. Podem participar estudantes do segundo ao último ano dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas. Somente serão atendidas as universidades localizadas em São Paulo (capital) e Grande ABC. Entre os benefícios estão bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, alimentação subsidiada e desconto na compra de veículos.

Os candidatos escolhidos passarão por um treinamento de dois meses e meio no novo Centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo. Durante este período de preparação para o evento, os selecionados participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação