publicidade

Inscrições abertas para o Programa de Trainee 2014 da Duratex

São 22 vagas para áreas de finanças, marketing e vendas, recursos humanos e operações industriais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/05/2014 14:06 / atualizado em 08/05/2014 14:16

A empresa Duratex, produtora de painéis de madeira industrializada, pisos, louças e metais sanitários, estende prazo para inscrições no Programa de Trainee 2014 até 12/5. As 22 vagas são para pessoas que completaram ou vão completar curso superior entre julho de 2011 e julho de 2014.

Podem participar do programa candidatos graduados em qualquer área, entretanto, há preferência para os cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, controladoria, desenho industrial, direito, economia, engenharia, finanças, marketing e psicologia.

Os pré-requisitos são: ter disponibilidade para mudança de cidade, conhecimentos avançados em inglês e, se estrangeiro, possuir visto de trabalho no Brasil. Atividades extracurriculares, conhecimento de outras línguas estrangeiras e vivência internacional também devem ser valorizados na seleção.

O processo seletivo inclui testes on-line de inglês, de raciocínio lógico, de ánalise de problema e questionário comportamental, além de dinâmicas de grupo e entrevistas. As vagas estão concentradas em quatro áreas principais: finanças (controladoria, relações com investidores e suprimentos), marketing e vendas, recursos humanos e operações industriais (engenharia florestal e produção).

Após a seleção, os aprovados vão ser direcionados para uma das fábricas da empresa em São Paulo (capital), Jundiaí (SP), Jacareí (SP), Itapetininga (SP), Agudos (SP), Botucatu (SP), Queimados (RJ), São Leopoldo (RS), Taquari (RS), Recife (PE), João Pessoa (PB) ou Uberaba (MG). O programa de trainee tem duração de dois anos e a remuneração deve ser divulgada durante o processo seletivo. Informações sobre o programa no site.
Tags:

publicidade

publicidade