SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Volkswagen abre 92 vagas de estágio

Alunos de diversas áreas podem se candidatar até 28 de setembro pela internet

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/08/2014 10:12 / atualizado em 05/08/2014 10:30

A Volkswagen do Brasil selecionará 92 candidatos para o seu programa de estágio. As inscrições devem ser realizadas pelo site da empresa (www.vw.com.br/estagio2015) até o dia 28 de setembro. O programa é direcionado a estudantes de cursos superiores e técnicos. Os estagiários serão admitidos em fevereiro de 2015 e atuarão nas fábricas de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). O candidato poderá optar onde quer fazer o estágio no ato da inscrição.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar cursando, em 2015, o penúltimo ou último ano do curso de nível técnico (vagas apenas para São Bernardo e São José dos Pinhais) ou superior (todas as unidades). Além disso, devem ter bons conhecimentos de informática e inglês intermediário, além de disponibilidade para estagiar no período das 8h às 15h ou, especialmente no caso dos cursos de engenharia, em período parcial (das 8h às 12h ou das 13h às 17h).

O processo seletivo para o programa inclui testes on-line (inglês e raciocínio lógico), avaliação presencial (painel, provas de conhecimentos gerais, redação e dinâmicas de grupo) e, no caso dos candidatos pré-aprovados na fase anterior, entrevistas com os gestores.

O programa tem duração de até dois anos e proporciona um plano de desenvolvimento individual, com a participação do estagiário no desenvolvimento e implantação de um projeto aplicativo pertinente à sua área de atuação. Os benefícios oferecidos aos estagiários são: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo, 30 dias de recesso por ano estagiado e estacionamento gratuito.

As vagas são abertas para os seguintes cursos

Nível técnico:

Técnico administração
Técnico eletrônica
Técnico de informática
Técnico mecânica
Técnico secretariado

Nível superior:
Administração de empresas
Arquitetura
Bacharel em química
Ciência da computação
Ciências contábeis
Ciências econômicas
Comércio exterior
Direito
Engenharias
Gestão empresarial
Informática
Jornalismo
Processamento de dados
Psicologia
Tags:

publicidade

publicidade