Estagio

Odebrecht abre inscrições para programa de estágio

Interessados podem se inscrever até 22 de setembro

postado em 11/08/2014 19:31
Começam nesta terça-feira (12/8) as inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2015 da Odebrecht, que selecionará estudantes para o programa de estágio na organização. Podem se inscrever alunos das áreas de humanas, exatas e biológicas que estejam cursando faculdade e tenham previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. O programa de estágio tem como foco a contratação de estudantes em todo o país.

O processo seletivo incluirá inscrição, análise dos pré-requisitos, teste on-line, dinâmica de grupo e entrevista final. As contratações estão previstas para o início de 2015. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade), seguro de vida e vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento (de acordo com a localidade).

As inscrições podem ser realizadas pelo até 22 de setembro.

Presente em 23 países, a Odebrecht atua nos setores de engenharia e construção, indústria e no desenvolvimento e operação de projetos de infraestrutura e energia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação