SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Agência de marketing digital abre processo seletivo de estágio

Vagas são para Curitiba. Interessados devem se candidatar até 30 de setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/09/2014 18:29

A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, inicia a segunda fase de seu programa de estágio em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Paraná. Há dez vagas para Curitiba, e os interessados podem se inscrever para o processo seletivo até 30 de setembro pela internet. Os escolhidos receberão treinamento e certificação do Google AdWords.

Para participar do programa, os estudantes devem estar nos dois últimos anos de graduação em marketing, publicidade e propaganda, estatística, comunicação social, web design, design gráfico, administração, sistemas de informação ou ciência da computação, no período noturno. Além disso, é necessário ter conhecimento em Excel, inglês intermediário e gostar de marketing digital.

O programa tem início em novembro, com chance de efetivação ao final do período de estágio (com duração de um a dois anos). Os futuros profissionais irão trabalhar com gestão de campanhas de performance em links patrocinados nos sistemas Google AdWords, Google Analytics e anúncios no Facebook (Facebook Ads).

Os candidatos selecionados passarão por um treinamento sobre teoria de mídia, planejamento, mensuração de resultados, planilhas de controle, e-commerce, entre outros. Dessa forma, o programa de estágio proporciona atuação direta nos projetos da empresa e abertura para que os jovens proponham ações de melhorias no setor.
Tags:

publicidade

publicidade