publicidade

Lojas Americanas abre inscrições para programa de estágio

Interessados têm até 20 de fevereiro para se inscrever. Oportunidades são para alunos do ensino superior

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/01/2015 12:32 / atualizado em 30/01/2015 12:34

A rede de lojas de departamento Lojas Americanas está com inscrições abertas até 20 de fevereiro para o processo seletivo de seu Programa de Estágio em Loja 2015. Há vagas em todo o país, inclusive no Distrito Federal. Podem se candidatar estudantes de administração, ciências contábeis, relações internacionais, comunicação social, economia e engenharia de produção, com previsão de formatura de julho a dezembro de 2015. O programa busca o desenvolvimento de jovens universitários com perfil empreendedor, dispostos a aprender e com potencial para se tornarem os novos gerentes da companhia.

O processo seletivo inclui análise de currículo, provas, entrevistas com o RH e entrevistas com gestores. Durante o período de estágio, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados a operação e gestão de lojas. Ao fim do programa, os jovens participantes desenvolvem e apresentam um projeto de melhoria como parte do seu processo de efetivação.

O programa, de 30 horas semanais, tem previsão de início em março de 2015 em várias unidades do país. Os participantes recebem bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas pelo site do Vagas.com, no link www.vagas.com.br/v1103799.

publicidade

publicidade