publicidade

Procuradoria recebe inscrições para estágio até 27 de março

Podem se inscrever estudantes que já concluíram 40% dos cursos de administração, biblioteconomia, jornalismo, direito ou tecnologia da informação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/03/2015 18:24

A Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF) está com processo seletivo aberto para contratação de estagiários em diversos cursos. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até 27 de março pelo site www.prdf.mpf.mp.br/concursos/estagiarios/1o-processo-seletivo-de-estagiarios-de-nivel-superior-2015-1. As vagas do processo seletivo são para graduandos em administração, biblioteconomia, jornalismo, direito e tecnologia da informação.

Os interessados em preencher uma das vagas no órgão devem estar matriculados em uma das instituições conveniadas e ter concluído 40% do curso. Após fazer a inscrição on-line, é preciso comparecer ao edifício sede (SGAS 604, lote 23, Av. L2 Sul - Brasília/DF) entre segunda (23) e sexta-feira (27) para confirmar a inscrição definitiva e entregar os documentos exigidos no edital. Os candidatos às vagas farão uma prova, prevista para 29 de março. Informações: 3313-5507.

publicidade

publicidade