Empresa de consultoria de gestão abre inscrições para estágio e trainee

Vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Inscrições vão até 3 de maio.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/04/2015 16:12

A Falconi, empresa de consultoria de gestão, está com inscrições abertas para o programa de estágio e de jovens consultores. Os interessados podem se inscrever até 3 de maio pelo site.

Para se candidatar a vaga de estágio, o candidato deve estar matriculados em um dos quatro últimos semestres dos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências políticas, ciência da computação, comércio exterior, direito, engenharias, estatística, gestão de políticas públicas, matemática, relações internacionais ou sistema da informação. As vagas serão abertas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Para os Jovens Consultores, podem se candidatar profissionais graduados até dois anos e meio nos mesmos cursos. As vagas serão abertas para a cidade de São Paulo e os candidatos devem ter disponibilidade para viagens constantes. Inglês avançado é fundamental para estagiários e jovens consultores.

O processo seletivo dos Jovens Consultores envolve testes online, além de business game e entrevistas com consultores, sócios-diretores e o board da consultoria. Para os candidatos a uma vaga de estágio, serão aplicados testes online, dinâmica de grupo e entrevistas. Testes de idioma também fazem parte do processo. Os selecionados passarão por treinamentos intensos em salas de aula ministrados por consultores especializados para então serem alocados em projetos realizados pela Falconi em clientes por todo Brasil.

O programa oferece salário compatível com o mercado para cada uma das modalidades e pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição e transporte. No caso dos Jovens Consultores, há ainda participação nos lucros e resultados e um programa de incentivo aos estudos para pós-graduação no Brasil e MBA no exterior.