SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da VLI

Os candidatos às 50 vagas disponíveis devem se inscrever até 31 de maio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/04/2015 16:24 / atualizado em 21/05/2015 18:23

A VLI, empresa especializada em operações logísticas de transporte, está com inscrições abertas para o programa de estágio VLI 2015. São aproximadamente 50 vagas para os níveis técnico e superior, divididas entre Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Distrito Federal.

Os estudantes aprovados no programa iniciarão o estágio no segundo semestre deste ano e vão ter direito a benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição, além da bolsa proporcional à carga horária de 4h ou 6h diárias. Para se inscrever os candidatos devem acessar o site www.vli-logistica.com.br e se cadastrar até 31 de maio.

O processo seletivo consiste em provas on-line, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevistas e por fim, exame médico e entrega dos documentos. Ao se cadastras os estudantes devem escolher entre as formações técnico e superior.

Área de atuação
O estágio em nível técnico abrange as áreas de meio ambiente, eletromecânica, mecânica, eletroeletrônica, estradas e edificações. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura até julho de 2016.

Já o estágio em nível superior oferece oportunidades para estudantes dos cursos de administração, economia, administração em comércio exterior, ciências biológicas, jornalismo, relações públicas, psicologia e engenharias. Os candidatos devem concluir o curso entre julho de 2016 e julho de 2017.

publicidade

publicidade