publicidade

Sistema Ari de Sá abre inscrições para o Programa de Trainee 2016

Os interessados podem se inscrever até 18 de maio. Oportunidades são para Fortaleza e São Paulo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/04/2016 12:04 / atualizado em 15/04/2016 12:06

O Sistema Ari de Sá está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2016. Até 18 de maio, profissionais graduados há, no máximo, dois anos ou estudantes universitários que estejam a um ano de concluir a graduação podem se inscrever pelo site.

Podem participar estudantes dos cursos de administração, engenharia, ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia, psicologia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia da informação e gestão de negócios. O processo seletivo conta com cinco etapas - teste on-line de português e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais, apresentação de estratégias de negócios  e  entrevista com diretores. 

Os candidatos aprovados poderão atuar nas áreas de marketing, financeiro, logística, operações comerciais, pedagógico, produção e qualidade, recursos humanos, relacionamento com o cliente, suprimentos e tecnologia. A duração do programa é de seis meses com carga horária de 44 horas semanais, sendo que 30% deste período será investido na formação dos profissionais.


publicidade

publicidade