publicidade

Inscrições abertas para 200 vagas de estágio na Tim

Prazo é até 11 de setembro. Além de Brasília, há oportunidades para Rio de Janeiro, São Paulo, Santo Andre, Curitiba, Belém, Recife, Salvador e Belo Horizonte. Para se candidatar o estudante deve cursar, no mínimo, o terceiro período de cursos de graduação tradicionais ou tecnológicos em diversas áreas, como engenharia, administração, direito e comunicação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/08/2016 17:18 / atualizado em 19/08/2016 17:21

Interessados em estagiar na empresa de telefonia Tim, devem entrar no site até 11 de setembro. Segundo nota da empresa, o estagiário receberá “remuneração compatível com o mercado” e benefícios, como smartphone com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, odontológica e folga no dia do aniversário.

Para se inscrever, o estudante deve estar no terceiro semestre de graduação no ensino tradicional ou tecnólogo (confira abaixo a lista de áreas aceitas). Também é necessário ter conhecimento intermediário em inglês e informática. O processo seletivo é dividido em três etapas: triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área.

Depois de contratados, os estagiários participam de treinamentos oferecidos pela empresa e do concurso Sem Fronteiras – que premia ideias inovadoras sugeridas pelos estagiários para melhorar o andamento dos negócios. O programa também trabalha com o conceito de rotação de áreas, para que o estudante conheça diferentes setores da empresa.

Saiba quais cursos são aceitos

 

  1. Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  2. Banco de Dados
  3. Comunicação Assistiva
  4. Comunicação Institucional
  5. Design Gráfico
  6. Gestão Comercial
  7. Gestão da qualidade
  8. Gestão da Tecnologia da Informação
  9. Gestão de Recursos Humanos
  10. Gestão de Telecomunicações
  11. Gestão Financeira
  12. Logística
  13. Marketing
  14. Processos Gerenciais
  15. Produção Multimídia
  16. Produção Publicitária
  17. Redes de Computadores
  18. Redes de Telecomunicações
  19. Segurança da Informação
  20. Sistemas de Telecomunicações
  21. Sistemas para Internet
  22. Tecnologia da Informação

publicidade

publicidade