SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Danone abre inscrições para programa de estágio

São oferecidas cerca de 60 vagas para São Paulo (SP), Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE). Prazo para inscrição vai até 10 de outubro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/09/2016 15:37

A empresa de alimentos Danone está com inscrições abertas para processo seletivo do Programa de Estágio 2017. São oferecidas aproximadamente 60 vagas para quatro divisões da organização: produtos lácteos frescos, nutrição infantil, águas, e nutrição especializada. As vagas são destinadas à sede na capital paulista, Polos de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), onde ficam situadas as fábricas da companhia.

As inscrições devem ser feitas até 10 de outubro pelo site. Para se candidatar, o interessado deve estar cursando graduação em qualquer área do conhecimento, com previsão de conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. É necessário ter conhecimento intermediário de inglês. A duração do estágio varia de um a dois anos.

O processo seletivo é composto de provas online e entrevistas presenciais. As etapas on-lines são compostas por cinco fases voltadas ao conhecimento da empresa e reflexão e desenvolvimento do estudante. A etapa presencial será realizada na sede nas instalações da empresa, onde o candidato conhecerá a organização e conversará com o gestor da área cuja vaga de estágio é destinada.

Saiba mais em www.comover.se/danone.

publicidade

publicidade