Ambev prorroga inscrições para o programa de estágio

Prazo se estenderá até 30 de outubro pelo site

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/10/2016 16:13

Interessados em se candidatar para estágio na Ambev, companhia de bebidas da américa, terão mais tempo para fazê-lo. O prazo de inscrição foi prorrogado até 30 de outubro pelo site.
 
Para se candidatar, o estudante deve estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação. As oportunidades são destinadas aos cursos de administração, agronegócio, agronomia, análise de sistemas & tecnologia da informação, automação industrial, bioengenharia, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciência da informação e da tecnologia, ciências agrárias, comércio exterior e negócios internacionais, computação, comunicação social, controladoria e finanças, desenho industrial, design, direito, economia e empresarial e controladoria, eletrônica, engenharia, estatística, farmácia, física e física computacional, geofísica, gestão ambiental, gestão, jornalismo, logística, manutenção industrial, marketing, matemática, microbiologia, processamento de dados, processos gerenciais, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, segurança da informação, sistemas de informação.
 
O processo seletivo é composto de testes on-line que consistem em prova de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas e entrevistas. Cada etapa é eliminatória e processo é feito por cada unidade regional da companhia. A previsão e início do programa é em janeiro de 2017.
 
O programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, vale-refeição, transporte da empresa e há a possibilidade de efetivação, ao fim do estágio.