Inscrições para estágio de nível médio no MPDFT terminam domingo (11)

Alunos do 2º ano do ensino médio que tenham no mínimo 16 anos e participaram do PAS em 2015 estão aptos a participar da seleção

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/12/2016 19:30

As inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para cadastro reserva estão abertas até domingo (11), pelo site ou na sede da instituição, situada no Eixo Monumental, na praça do Buriti, Lote 2, Sala 502. Os interessados devem estar regularmente matriculados no 2º ano do ensino médio das escolas públicas do Distrito Federal que tenham participado do Programa de Avaliação Seriada (PAS) em 2015 e tenham, no mínimo, 16 anos no ato da contratação.

A seleção será feita mediante a nota final da 1º etapa do PAS. Todos os candidatos que tiverem inscrição efetivada estarão aprovados e serão incluídos no cadastro-reserva para o exercício de 2016/2017. A cada 10 vagas, uma será reservada para pessoas com deficiência e candidatos do sistema de cotas.

Os selecionados terão jornada de trabalho de quatro horas diárias e serão beneficiados com bolsa de R$ 590, auxílio-transporte de R$ 7 por dia trabalhado e férias de 30 dias após um ano de estágio.