Lojas Americanas abre vagas para programa de estágio em Brasília

Estudantes com previsão de formatura para julho deste ano podem se candidatar. Confira os cursos.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/01/2017 11:19

A Lojas Americanas está com vagas abertas para o Programa de Estágio Líderes do Varejo em Brasília. Estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção ou marketing, com previsão de formatura para julho de 2017 podem se candidatar.


O processo seletivo inclui análise de currículo, provas on-line, entrevistas com área de recursos humanos e gestores. Durante o período de estágio, realizado em uma das lojas, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como, por exemplo, planejamento, gerenciamento de atividades de loja e liderança de equipe.

 

Com 30 horas semanais, o programa visa o desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de liderar uma unidade de negócio. Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado.

 

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para estagio@lasa.com.br e inserir no campo assunto o nome da cidade e estado.