SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Alunos conhecem oportunidades de intercâmbio em atividade artística

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/09/2012 19:41 / atualizado em 03/09/2012 19:43

Dois mil estudantes do ensino médio do Colégio Marista de Brasília terão, nesta terça-feira (4/9), um intervalo de aula diferente. Com objetivo de despertar o interesse dos alunos por intercâmbios culturais fora do país e promover programas de férias no Canadá e nos Estados Unidos, a Birds Intercâmbio, empresa especializada em viagens, fará uma ação cultural com os estudantes.

Com mapas em mãos, doze dançarinos perguntarão aos alunos como eles fariam para ir de Brasília a Vancouver (Canadá) e a Orlando (Estados Unidos). Após a ação, um flash mob - ação de dança feito no meio de aglomerações de pessoas e muito conhecida no exterior e na internet -,  será realizado entre os alunos.

Natalia Payne, diretora comercial da Birds Intercâmbio, explica que fazer uma viagem como esta é fundamental para os estudantes. “No momento em que vivemos, de surgimento de projetos do governo, distribuição de bolsas, de novas oportunidades,  uma primeira vivência é importante para sair da zona de conforto, adquirir confiança e desenvolver novas habilidades de relacionamento, ou seja, é uma excelente oportunidade para se preparar para essas novas possibilidades que estão cada vez mais próximas e reais no Brasil.”, pondera.
Tags:

publicidade

publicidade