Trabalho e Formacao

Feira dá dicas para quem quer estudar no Canadá

postado em 13/09/2012 18:20
Quem estiver interessado em saber mais sobre opções de estudo no Canadá, poderá obter dicas na feira Imagine estudar no Canadá. Organizada pelo governo canadense a feira ocorre em três cidades brasileiras: Brasília, Recife e São Paulo, durante o mês de setembro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site: .

[SAIBAMAIS]Os participantes poderão tirar dúvidas sobre os procedimentos necessários para estudar no Canadá, como a emissão de visto. A programação ainda prevê palestras e atividades culturais para divulgar os atributos do destino. É esperada a presença de mais de 70 instituições canadenses, entre escolas de idiomas dos ensinos fundamental e médio e universidades. Os participantes poderão conferir oportunidades de aprendizado do inglês ou francês, high school, trabalho, graduação, pós-graduação, cursos técnicos, MBA e especialização profissional.

Anote:
Brasília - 25 de setembro, das 16 às 21h, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 (SHS Quadra 6, Lote 1, Conjunto A)

Recife - 27 de setembro, das 15h às 20h, na Blue Angel Recepções (Rua Benfica, 251, Madalena)

São Paulo - 29 e 30 de setembro, das 14h às 19h, no Frei Caneca Shopping e Convention Center (Rua Frei Caneca, 569, Consolação)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação