Trabalho e Formacao

Comissão discutirá programa Ciência sem Fronteiras

postado em 10/12/2012 16:03

Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática realiza, nesta quinta-feira (13), audiência pública para debater sobre o programa Ciência sem Fronteiras.

De acordo com o deputado Izalci (PSDB-DF), que solicitou a realização da audiência, o programa foi criado para facilitar o intercâmbio de estudantes, professores e pesquisadores, visando oferecer a estudantes brasileiros oportunidade de bolsas de estudos nas melhores universidades do mundo.

Foram convidados: ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antonio Raupp; ministro da Educação, Aloizio Mercadante; Secretário de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Humberto Luiz Ribeiro da Silva; Presidente da Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação (Abipti), Isa Assef dos Santos; Presidente do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA/DF), Carlos Alberto Ferreira Júnior; diretor do Curso de Administração da Universidade Católica de Brasília (UCB), Edson Kenji Kondo; presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), Jorge Ferreira da Silva; presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRC/DF), Adriano de Andrade Marrocos.

A reunião será realizada a partir das 9h30, no Plenário 13.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação