SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Feira de intercâmbio começa nesta sexta-feira (13/9)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/09/2013 18:57

A feira de intercâmbio Eduexpo começa as atividades nesta sexta-feira (13/9), em Florianópolis, Santa Catarina. Este ano, o evento reunirá mais de 170 expositores, com opções para cursos de idiomais, MBA e doutorado, graduação e pós-graduação, mestrado, escolas técnicas e estágio remunerado.

A expectativa é de que 50 mil pessoas circulem pela feira este ano, que também passará por outras cinco cidades brasileiras: Porto Alegre (15/9), Rio de Janeiro (16/9), Brasília (18/9), São Paulo (21 e 22/9) e Campinas (23/9).

A feira promove o encontro entre estudantes brasileiros e diretores de escolas, universidades e agências de viagens de diversos países, como Estados Unidos, Nova Zelândia, Canadá, Austrália e Espanha. Representantes de consulados também estarão presentes para apresentar as propostas dos respectivos países.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site www.edufindme.com/EXPO2013. O estudante deve preencher o perfil com os interesses em cursos e países e passa a receber dicas e informações das escolas e universidades.
Tags:

publicidade

publicidade