Fundação Estudar abre inscrições para curso preparatório de inglês

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/02/2014 15:23

A Fundação Estudar está com inscrições abertas até 9 de março para o programa preparatório com foco em jovens que desejam estudar no exterior. Conhecido anteriormente como Prep Program, o Personal Prep Scholars é um serviço gratuito que dá auxílio durante todo o processo de aplicação para o ingresso nas melhores universidades do mundo. Os participantes recebem orientação em grupo e mentoria com um ex-aluno de uma universidade do exterior, com a possibilidade de também obter apoio financeiro para application e SAT, em caso de necessidade.

Neste ano, os integrantes do programa contarão com seis horas de consultoria ao longo do ano com um especialista em preparação da equipe da Fundação Estudar. Outro grande diferencial está no fornecimento de informações e dicas ao longo de todas as etapas dos processos seletivos das universidades, além de apoio na busca por opções de bolsas e financiamento.

"Desde 2010, nossos serviços de orientação e mentoria já auxiliaram na aprovação de diversos brasileiros em universidades de excelência, como Harvard, Yale, MIT, Columbia e Stanford", explica Laila Parada-Worby, coordenadora dos programas de preparação para estudos no exterior da Fundação Estudar.

Para participar do processo seletivo, é necessário inscrever-se por meio do site do Estudar Fora, além de enviar histórico escolar, uma redação, um vídeo e responder a testes. Os semifinalistas serão convocados para participar de uma entrevista em inglês e a divulgação dos aprovados acontecerá no de abril.
Tags: