SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

INTERCÂMBIO »

Feira deve reunir 41 expositores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/03/2014 11:54 / atualizado em 18/03/2014 11:58

Arthur Paganini

Jovens estudantes e profissionais mais experientes no mercado interessados em expandir seus conhecimentos, viajar pelo mundo e conhecer novas culturas poderão encontrar a solução para unir todas essas possibilidades em uma única oportunidade. Brasília vai sediar uma das maiores feiras de educação internacional do país na próxima quinta-feira. Para participar, é necessário se cadastrar pela internet (veja quadro). O evento promete reunir 41 expositores que trazem na bagagem chances de estudo e aperfeiçoamento profissional em 11 países, como Suíça, Itália, Holanda, Dinamarca e Estados Unidos.

A EduExpo é uma feira de intercâmbio que reúne representantes de diversas instituições de ensino do mundo e várias oportunidades de intercâmbio com agências nacionais e internacionais. Este ano, em sua 22ª edição, a feira passou por Curitiba e São Paulo e, além de Brasília, também vai percorrer Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Recife e Fortaleza. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.edufindme.com/expo/brasil. Entre as oportunidades, há vagas para graduação, pós-graduação, MBA e cursos de idiomas, inclusive com chances de bolsas de estudo.

Caso o interessado não possa comparecer ao evento, no Centro de Convenções Brasil 21, um aplicativo para celulares pode oferecer todas as informações da EduExpo. Ele possui ferramenta que cruza as informações dos expositores com os perfis de cada pessoa, sugere oportunidades de acordo com as preferências indicadas e avisa sobre outras feiras e eventos do gênero. O download é gratuito e também está disponível no site da EduExpo.

Feira de intercâmbio EduExpo

 Quinta-feira, 20 de março
» Das 16h às 21h
» Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, no Setor Hoteleiro Sul, próximo à Torre de TV
» O evento é gratuito, mas é necessário se cadastrar no site e imprimir a credencial para apresentar na recepção. A feira promete oferecer 41 expositores de 11 países. As lista das instituições participantes está no site www.edufindme.com/expo/brasil. Entre as oportunidades, há vagas para bolsas de estudos.

 Programação
» Das 16h30 às 17h
» Apresentação do modelo das escolas de negócios francesas
» Das 17h10 às 17h40
» Informações gerais sobre estudos no Canadá.
» Das 17h50 às 18h20
» A importância de uma rede de negócios global
» Das 18h30 às 19h
» Aprenda como gerenciar negócios em hotelaria
» Das 19h10 às 19h40
» Travelmate. Detalhes não divulgados
» Das 19h50 às 20h20
» Informações sobre estudos no Reino Unido
» Das 20h30 às 21h
» Informações sobre estudos na Dinamarca

Algumas oportunidades

França
» Cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como administração, comunicação, marketing, economia, moda e hotelaria.
» Custo anual estimado de 8 mil euros, com oportunidade de bolsa de estudo

Itália
» Cursos de pós-graduação em biotecnologia, ciência da computação, engenharia civil, eletrônica, arquitetura e tecnologia da informação
» Custo anual estimado de 3,3 mil euros a 10 mil euros, com opções de bolsa integral.

Reino Unido
» Programas de graduação, pós-graduação, MBA, em várias áreas, como jornalismo, história, zoologia, sociologia, biologia e marketing.

Dinamarca
» Cursos de graduação, pós-graduação, MBA e extensões em áreas como design gráfico, propaganda, economia, administração de empresas e contabilidade

Estados Unidos
» Diversos cursos nas áreas de ciências da saúde, política, teatro, dança, física, engenharia, química e ciências ambientais
Tags:

publicidade

publicidade