SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Candidatos do Enem podem concorrer à viagem internacional

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/03/2014 16:43

O curso online QG do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está promovendo um concurso cultural para os estudantes que vão fazer o exame este ano. O Embaixadores do QG irá eleger dez pessoas como representantes oficiais da marca e premiar os vencedores com iPads, bolsas de estudo e viagem internacional com amigos. As inscrições podem ser feitas até 23 de março, no site do concurso. Para participar, não é preciso ser aluno do curso. Os vencedores serão conhecidos em 10 de abril.

O concurso terá três fases. Na primeira, o candidato fará um simulado com questões sobre as áreas de conhecimento do Enem. Na outra etapa é preciso enviar um vídeo, de até um minuto, respondendo por que merece ser o embaixador do QG do Enem.

Os 20 melhores vídeos serão postados nas redes sociais do QG e já levam pra casa um iPad. A última fase será a escolha dos dez vencedores, por votação popular no Facebook do curso.

Além dos tablets, os eleitos ganharão bolsa para os cursos do QG do Enem, terão seu próprio espaço para compartilhar o dia a dia de estudos e participarão de eventos e programas. Além disso, o embaixador que conseguir a maior nota no Enem 2014 ganhará uma viagem internacional levando dois amigos. O vencedor poderá escolher entre três destinos: Machu Picchu (Peru), Orlando (Estados Unidos) ou Paris (França).
Tags:

publicidade

publicidade