SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Brasília Sem Fronteiras convoca candidatos para segunda fase de seleção

Programa do GDF dá oportunidades de estudos no exterior para universitários, servidores públicos e estudantes dos Centros de Línguas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/06/2014 18:53

Participantes da primeira etapa do programa Brasília Sem Fronteiras podem conferir o resultado dos selecionados para a segunda fase no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Na nova fase, os selecionados devem apresentar documentos comprovando os requisitos do edital. A data e o local de entrega variam de acordo com cada processo.

Arquivo pessoal
Oportunidade

O programa do Governo do Distrito Federal está em sua segunda edição e oferece vagas em cursos de imersão e capacitação internacional em diversos países, como Estados Unidos, Espanha, França, Áustria e Nova Zelândia. No total, as seleções abriram 950 vagas, sendo apenas 75 para universitários da rede de ensino superior do DF.

Concorrência e expectativa são grandes para diversos candidatos. É o caso do estudante do sétimo semestre de administração da Universidade de Brasília Leonardo Pilla, 23 anos. Embora não tenha estudado especificamente para a prova, Pilla foi selecionado para a segunda etapa do processo seletivo e revela grande expectativa com a oportunidade. "Estou muito confiante na seleção. Minha colocação na prova foi boa e, segundo o edital, esse será o principal critério de escolha. Estudar na capital dos Estados Unidos seria uma experiência única", comenta Leonardo.

Além de universitários, estudantes do Centro Interescolar de Línguas de Brasília (CIL) e servidores públicos do GDF disputam as outras vagas para cursos oferecidos pelo programa.
Tags:

publicidade

publicidade