SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Prezi promove concurso para levar estudante ao Vale do Silício

Interessados têm até 15 de junho para se inscrever na competição. Ganhador ficará uma semana em São Francisco (EUA), com despesas pagas pela empresa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/05/2015 17:23 / atualizado em 18/06/2015 11:02

O Prezi, plataforma on-line de apresentações, lançou o concurso Prezifique a sua Tese. O objetivo é dar oportunidade a um estudante que está no fim de graduação, pós graduação, mestrado ou doutorado para conhecer o berço de grandes empresas e startups de tecnologia no mundo, o Vale do Silício. O ganhador ficará em São Francisco (EUA) por uma semana, com todas as despesas pagas pela companhia, e terá uma agenda de compromissos que inclui visita ao escritório da empresa e atividades com empreendedores do Vale.

Estudantes inscritos receberão, semanalmente, uma lista de artigos, dicas e tutoriais para começar a desenvolver seu projeto final em Prezi. De 1º de junho a 15 de julho, os concorrentes poderão submeter seus projetos a voto popular, e cabe a eles fazer campanha entre amigos, familiares e conhecidos nas redes sociais para conquistarem o prêmio. Os estudantes devem submeter a apresentação em português ou espanhol, por meio da página oficial do concurso. As inscrições se encerram em 15 de julho, às 19h horas, e o vencedor será anunciado em agosto.

publicidade

publicidade