SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Interessados em fazer intercâmbio na França ganham mais uma opção

Aliança Francesa de Brasília começa a ofertar cursos para o país europeu

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/05/2015 17:55

A Aliança Francesa de Brasília lança nesta terça-feira (19), às 19h, na sede da instituição, a venda de cursos e viagens linguísticas para a França. Os interessados terão assessoria para a escolha do destino. As informações estão disponíveis no site (http://www.afbrasilia.org.br/site/). O evento terá a presença do embaixador da França, Monsieur Denis Pietton. Para aqueles que forem ao evento será sorteada um curso de intercâmbio com estadia inclusa.

Para se matricular, o aluno precisa preencher ficha de inscrição e efetuar o pagamento do sinal no valor de R$ 750 e a totalidade até 15 dias antes da data de início das aulas, desde que haja vagas. Cada curso tem data diferente para começar. Os interessados terão acesso a centros de aprendizado da língua, em diferentes pontos da nação que oferecem hospedagem e serviços culturais.

A empresa também fica responsável por providenciar e acompanhar a matrícula do aluno no centro de línguas selecionado, assistência telefônica de emergência 24 horas. Os preços variam de acordo com o curso e duração dele. A parte aérea e o seguro viagem não estão incluídos, a alimentação pode estar incluída em função da opção escolhida.

publicidade

publicidade